6 de mar. de 2010

Ritualmente Falando




EM DUNGEONS & DRAGONS, rituais fornecem algumas das opções mais flexíveis para seus heróis. Eles representam toda a magia que não é feita para combate, desde limpar suas
roupas até mover uma vila inteira centenas de milhas através do continente. Rituais não custam nada para se aprender (embora eles possam ser caros para
achar), então um usuário de rituais deve aprender tantos quanto possíveis.

Nesta materia da Dragon 366 e apresentada uma lista extensa de rituais que podem se aprendidos por qualquer personagem jogador, o tornando cada vez mais forte em seus conhecimentos ritualisticos.

http://www.4shared.com/file/235108003/b1450a22/DD_4th_-_Ritualmente_Falando_-.html

4 comentários:

  1. Perdoa minha ignorância, nobre amigo, mas de acordo com as leis cósmicas vigentes nos universos da 4a edição, qualquer um pode realizar rituais mágicos?

    ResponderExcluir
  2. Qualquer personagem pode se utilizar de rituais atraves de pergaminhos grande amigo Odin, mais somente aqueles com o Talento Cinjura Ritual pode se beneficia desses poderes sem precisar de pergaminhos.

    ResponderExcluir
  3. Entendo... O poder arcano ficou bem mais acessível nos dias de hoje.

    Grato por tua atenção, meu bom amigo clérigo.

    ResponderExcluir
  4. E amigo Odin rituais agora esta bem mais acessivel, e rituais agora não são especificamente arcanos, exite os rituais Divinos e os de natureza Primitiva.

    ResponderExcluir