3 de mar. de 2010

Monsternomicon Vol. 01 (em ingles)

“Por gerações, os homens temeram as sombras de nossa terra, contaram historias de seres que espreitam no escuro e escondendo atrás de portas trancadas durante as frias e solitárias horas da noite. Percorri as varias extensões de Immorem por muitos anos, caçando estes vultos e medos, e cheguei a uma conclusão: nos vamos precisar de trancas maiores.“
-Professor Viktor Pedraker.
Siga o famoso acadêmico cygnarano Viktor Pendrake em uma jornada as profundezas dos Reinos de Ferro, em busca de terrores inimagináveis. Pendraker catalogo mais de oitenta achados fascinantes – criaturas mundanas e lendárias, espectrais e makanicas. O Monstronomicon e uma ótima ferramenta para aterrorizar seus jogadores, e sua abundancia de detalhes ira esquenta qualquer campanha, nestas paginas você pode:
• Aprende sobre os habitantes monstruosos dos Reinos de Ferro, descrito em ricos e incríveis detalhes. Cada criatura recebe no mínimo duas paginas repletas de informações, incluído ganchos de aventuras, conhecimentos gerais para os personagens e muito mais, para impulsionar suas aventuras.
• Inspira-se nas ilustrações sombrias e aterrorizantes, de autoria da premiada equipe de artistas dos Reinos de Ferro, trazendo a vida às criaturas apresentadas.
• Explora um apêndice extenso e meticuloso, que incluir classe de prestigio, novas regras, informações para raças incomuns como personagens jogadores e tabelas de encontro em regiões selvagens e urbanas.
• Desafiar personagens de todos os níveis com grande variedade de monstros. O Monstronomico e o bestiário definitivo para qualquer campanha do Sistema D20!


http://www.4shared.com/file/233072804/542314d2/Iron_Kingdoms_-_Monsternomicon.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário