10 de mar. de 2010

Five Fingers (Ingles)

Entre na cidade na de cinco dedos por sua própria conta em risco. Embora seja um local de comércio vibrante e oportunidade desenfreada, é também um paraíso para os piratas, ladrões, e cultistas escuro. Um dia você poderá ser socializar com a elite política, e no dia seguinte você estar em uma execução para a sua vida de aplicação da lei exigindo tributo. Cinco Dedos é uma cidade portuária ativa, cheia de mistério, intriga e perigo, onde o aventureiro pode fazer sua fortuna, construir uma empresa criminosa, ou encontrar um termo dúbio.
Cada capítulo é narrado por uma personalidade diferente que vive na cidade, e cada narrador fornece um único ponto de vista e conhecimentos. Além dos capítulos que abrangem de sexo a vida da cidade, a indústria, a criminalidade, história e política, há um capítulo específico para mestre poder lança luz sobre as diversas parcelas e boatos por todo o livro, além de fornecer orientações para a execução de várias campanhas na cidade.

Experiência nestas páginas:
• Um mapa completo de toda a cidade
• Regras aplicáveis a toda a campanha da cidade, como perseguições de telhado, e diretrizes para a execução de uma gangue (ou um combate)
• Três novas classes de prestígio: o agente, o executor, e o malfeitor de Tamar.
• Todos os tipos de lojas, empresas de mercenários, salões de jogos, quadrilha, enseadas, e cultos para descobrir, bem como cerca de 200 NPCs para entender que Cinco Dedos é um local animado que podem servir como centro de uma série de campanhas, incluindo a criminalidade, a intriga, e temas de terror, e este livro é a chave para a cidade. Desfrute da sua estadia.

http://www.4shared.com/file/237205786/efd8d97a/Iron_Kingdoms_-_Five_Fingers.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário