27 de abr. de 2010

The Plane Above



Você pisa através de um portal cintilante para o convés de um galeão astral. Prepare-se para uma viagem diferente de qualquer outro afastar piratas Githyanki, contrariar as maquinações sinistras de anjos e demónios, e desafiar o poder dos deuses e seus exarcas. Das camadas cavernosa do Nine Hells ao of Tytherion masmorras escuras, a aventura o espera em cada vasto reino astral e o mar desconhecido que se estende entre os mesmos. Este suplemento de DUNGEONS & DRAGONS explora o Mar Astral em detalhe, com posições importantes em todo o avião, Também apresenta nova aventura, ganchos, encontros, os perigos, e tudo que o Mestre necessita para tornar o Mar Astral util em suas campanhas.

http://www.4shared.com/document/Q64B2wGP/The_Plane_Above.html

Lamina Arcana (Traduzida)



Os lâminas arcanas aplicam as artes arcanas ao combate corpo a corpo. As perícias de combate que eles possuem são melhoradas pela magia que eles portam. O floreio da lamina de um lamina arcana não apenas fere com o aço, com também com o fogo, relâmpago ou outras energias poderosas.
Você estudou e praticou por anos para dominar suas perícias. Você dominou os fundamentos da magia arcana e combinou seu estudo acadêmico com horas interruptas de treinamento físico. Você pode ser um jovem eladrin na busca de seu destino, um estranho pelo mundo a fora afastado de sua terra natal; um auto-treinado genasi mercenário, abençoado com uma afinidade por magia elemental; O filho de um desonrada família nobre humana, instruído pelos melhores tutores em sua juventude mas agora é um exilado livre; ou um meio-elfo campeão arcano, treinado rigorosamente em uma academia de magia de guerra para servir aos exércitos de sua terra natal.
As barreiras mágicas da energia giram ao seu redor, protegendo-o do perigo. A lâmina que você carrega é uma extensão do seu ser, de corpo e mente. Ela pulsa com energia arcana conforme você se prepara para defender seus aliados e liberar fúria mágica contra seus adversários.

http://www.4shared.com/document/oWgacZPS/Classe_-_Lamina_Arcana.html

Raça Transmofo (Traduzida)



Os transmorfos são metamorfos, uma pessoa capaz de assumir as características de outros humanóides. Conhecidos também como doppelgangers, os talentos dos transmorfos geram desconfiança e temor, fazendo com que muitos transmorfos escondam sua verdadeira natureza até mesmo de seus companheiros mais próximos. Muitos transmorfos buscam apenas evitar a atenção indesejada e encontrar um lugar no mundo.

http://www.4shared.com/document/2WGeI5Qu/transmofo.html

Raça Drow (Traduzida)



Drows estão apenas um pouco abaixo da altura humana e têm corpos esbeltos e atléticos.
Fisicamente, eles lembram eladrins, com corpos fortes, traços encantadores e pele negra com um tom azulado. Seus olhos são de um vermelho, púrpura ou azul ardentes. Todos os drows têm cabelo branco, o qual a maioria deles mantém longo e decorado com
intricados broches e redes feitos de metais preciosos.


http://www.4shared.com/document/FAZAmEaF/Raa_-_Drow.html

Raça Genasi (Traduzida)



De Forgotten Realms lhes trago os Genasi. Os genasis são contradições inerentes. Cada genasi incorpora o caos potencial do ar e fogo, a ordem da terra e água, ou a ferocidade do trovão e do relâmpago. Os genasis manifestam uma dessas facetas de sua alma elemental todo o tempo. Sua raça é veemente e quase tão diversa quanto os humanos. Os genasis podem ser encontrados em quase qualquer lugar.

http://www.4shared.com/document/yimlyGmc/Genasi.html

Classe Artifice (Traduzida)

Directamente do mundo de Eberron, eu trago para vocês visitantes do meu blog, a classe Artífice. O Artífice e uma classe básica do mundo conhecido como Eberron, que ao meu ver e uma otima classe e para mim um dos melhores líder quer eu a tive a oportunidade de ver jogando em minha mesa de D&D, ela e bem flexível, seus poderes de classe vão desde cura os aliados a restaura poderes diários de itens mágicos, e como um bom líder a classe também se disponho de otimos poderes de auxilio aos aliados, se estão curiosos sobre essa classe dêem e uma olhada e tirem suas próprias conclusões.

http://www.4shared.com/document/9DTaTUIN/Classe_-_Artifice.html

Escolhidos dos Deuses



Bem esse post aqui e especial, acho que todos aqui conhece esse jogo, pois e, estou falando de God of War, um otimo jogo para os console Ps2 e 3, esse post se trata da uma trilha exemplar baseada no jogo God of War, Escolhido dos Deuses pode se uma trilha seguida por qualquer classe marcial ou divina, e uma adaptação bem legal baixem e confiram.

http://www.4shared.com/document/VgxuhPho/Escolhido_dos_Deuses.html

Dungeon Tiles




Bem como andei sem tempo esses dias estou meio que atrasado nas postagens , mais hoje vou posta uma boa quantidade de material para vocês visitantes do meu blog, e peso a vocês desculpas pelo atraso nos post. Para começa mais um post duplo de Dungeons Tile, desta vez estou colocando o DT 5 e 6, falta pouco agora para acaba com os DT, logo colocarei os restante dos Dt para download aqui no blog.

Dungeons Tile V
http://www.4shared.com/document/LUYqOGyg/Dungeon_Tiles_V_-_Lost_Caverns.html

Dungeons Tile VI
http://www.4shared.com/document/SSfRWeFi/Dungeon_Tiles_VI_-_Dire_tombs.html

21 de abr. de 2010

Clérigos: Os sábios discípulos dos Deuses

Saudações, bravas almas.

Que hoje os Salões de Valhalla homenageiem os discípulos dos Deuses, estas nobres almas que dedicam suas vidas a um caminho de luz, sabedoria e bravura. Que as trombetas hoje soem em honra a todos os clérigos e sacerdotes dos Deuses da luz. Aqui vos descrevo o que é esperado por nós, Deuses da Honra e da Justiça, de nossos nobres discípulos.

1) Pense por si próprio: A sabedoria dos Deuses está sempre a vosso alcance, todavia, não use nossos ensinamentos como uma bengala. Saiba tomar vossas próprias decisões.

2) Assuma responsabilidade por teus atos e por teu mundo: Que mil tempestades recaiam sobre a cabeça de quem, após uma desgraça disser: “nada podemos fazer, pois essa era a vontade do Grande Odin”. Jamais demonstrem resignação. Que tuas palavras incitem as pessoas a lutar, e não a se prostrarem. Vós sois nossos campeões sagrados, portanto, comportem-se como tal.

3) Aja sempre com virtude: Como representantes dos Deuses, os mais fracos e perdidos freqüentemente usarão tua conduta como guia, mesmo que este não seja teu desejo. Assim sendo, cuide para que tuas palavras sejam sempre sábias, e que tuas ações sejam sempre justas.

4) Jamais incentive a fé dogmática: Que dez mil tempestades recaiam sobre quem ousar manipular a fé dos simplórios e tolos usando meu nome. A fé cega traz apenas ignorância, demência e servidão. Este não é o desejo de nenhum Deus bom que honre sua posição.

5) Incite a Fé da ação: Que teu exemplo sirva para que todos saibam que a força para lutar e que a salvação está dentro de cada um de vós. Como nossos discípulos, vos sois responsáveis por tornar as pessoas mais fortes, e fazê-las perceber que a força dos Deuses estará sempre com aquele que vive em honra e virtude.

6) Auxilie os seguidores de outros Deuses bons: Tolo é aquele que julga que apenas seu Deus é merecedor de respeito e devoção. Colabore sempre com boa vontade e determinação com seguidores de outros Deuses que também representam a Luz. Este é o caminho mais sincero e honrado para se atrair mais seguidores e respeito para vossa causa.

7) Proteja os inocentes, cuide dos desamparados, mas não torne-se uma bengala: É teu papel primordial proteger inocentes, tratar dos feridos e banir as forças do mal. Todavia, o clérigo sábio fornece abrigo em horas de necessidade, mas se preocupa também em ensinar aos mais fracos e humildes a tornarem-se fortes e justos.

Lembrai por fim que os Deuses nada farão por aqueles que nada fazem: O poder divino estará sempre com o clérigo que cuida dos feridos, com o guerreiro que protege inocentes, ou com o bárbaro que esmaga seus inimigos; todavia, ele jamais estará com aquele que se limita a orar e implorar por salvação. Os Deuses estão junto a todos aqueles que lutam com por seus ideais e por aquilo que lhes é caro, nunca com o tolo covarde que se esconde atrás de orações.

Se tu és também um nobre discípulo dos Deuses, ou se já teve teus ferimentos e espírito curados por estas sábias almas, registra aqui tua história.


Este post foi tirado do blog http://odin-valhallarpg.blogspot.com/ do meu parceiro Odin, gostei muito da material e como tambem sou um servo dos deuses resolvir post a material aqui no meu blog tambem (espero que Odin não tenha raiva), otimo feriado pra vocês amigos ate depois!!

Rokugan - O Imperio Esmeralda part. 4

“A beleza não precisa de propósitos. Ela é o seu próprio propósito.”

— Doji Kurohito, ex-Campeão da Garça

“Homens mentirão para você. Seus olhos o enganarão. Seus próprios pensamentos e emoções tentarão nublar o caminho. O aço nunca mente, nem engana, nem esconde o caminho à sua frente. Na espada, você encontrará a verdade.”

— Trecho de A Espada, de Kakita


Kakita é um dos personagens mais registrados na História de Rokugan. Poucos personagens se destacaram em tantos momentos assim nos primeiros dias do Império. Sua primeira aparição na História foi no primeiro Campeonato do Campeão de Esmeralda. Com os Clãs crescendo e prosperando em força, sabedoria e poder, Hantei, aconselhado por sua irmã Doji, decidiu organizar um campeonato de duelos em que qualquer espadachim do Império poderia participar.

Hoje estou postando a ultima parte de Rokugan - O Imperio Esmeralda, este material muito bem adaptado foi feito por Thiago da comunidade de D&D 4° edição, espero que vocês tenham gostado dos material dele e espero que ele traga mais material deste tipo para que eu post aqui para todos vocês possam ver, ate a próxima!!

http://www.4shared.com/document/rbwT37j6/Rokugan04.html

Dungeon Delve

seguindo meus post de livros mais antigos da 4° edição trago para vocês este livro Dungeons Delve se trata de um livro com pequenas aventuras que podem se encaixadas em qualquer momento po um mestre, facilitando e muito a vida de qualquer mestre de D&d, ele vem com mapas, monstros, as armadilhas que estão nas salas e mapas que podem se montados com a colecção Dungeon Tiles, o livro traz muitas aventuras para personagens de todos os níveis, suplemento muito bom e util espero que goste do livro.





http://www.4shared.com/document/gCM_-CYl/DD_4th_Dungeon_Delve.html

Dungeon Tiles




Trago para vocês novamente novos (no blog) Dungeons Tiles, desta vez estou postando o DT III e DT IV, assim que tive mais tempo estarei postando o restante dos Dt para vocês melhorarem cada vez mais os combates de suas sessões de D&D.

DT III

http://www.4shared.com/document/CyHJtmnb/Dungeon_Tiles_III_-_Hidden_Cry.html

DT IV

http://www.4shared.com/document/SF0yCGAd/Dungeon_Tiles_IV_-_Ruins_of_th.html

Senhor dos Aneis

Bem hoje eu estou postando um livro com a adaptação de um dos melhores livros e filmes que eu já assisti, um clássico para os jogadores de RPG, fonte de inspiração e ideias, claro que eu estou falando do livro do Senhor dos Anéis. Neste livro vem uma adaptação muito bem feita de como joga na Terra Media com D&D 3° edição, gostei muito de todo o conteúdo (embora eu preferisse que ele estivesse adaptado para a 4° edição) e espero que vocês gostem também, e isso, ate o próximo post e flws visitantes do blog pela visitas!!





http://www.4shared.com/document/ZKjtWvxy/DD_-_30_-_Senhor_Dos_Aneis_por.html

15 de abr. de 2010

Dungeon Tiles




Hoje estou postando para vocês um material que para mim se não tivesse eles em minha sessões, não sei o que seria delas. Dugeon Tile para quem ainda não conhece, se trata de mapa de papel onde vocês podera possiciona seus montros e os perosnagens para pode fazer fluir melhor a batalha, eu particulamente gosto muito deste material e sempre uso em minhas sessões, logo posto todos os Dungeon Tile que ja saiu para vocês poderem te a coleções completa, ate a proxima.

Dungeon Tile I

http://www.4shared.com/document/hl8maJxS/Dungeon_Tiles_I.html

Dugeon Tile II

http://www.4shared.com/document/P5ILRSnh/Dungeon_Tiles_II_-_Arcane_Corr.html

13 de abr. de 2010

Rokugan - O Imperio Esmeralda - Parte 3

“Não se pode ter poder sem sabedoria, e ainda assim, apenas aprendendo a controlar o poder pode-se obter sabedoria. Este é o Caminho da Fênix.”

No tempo dos Kamis, não havia ainda um Clã Fênix. O que se tornaria a Fênix no futuro começou como uma tribo liderada por um humano chamado Isawa, que se recusava a aceitar a autoridade dos Kamis, e se exilou, juntamente com sua família e seus seguidores, para os limites do nordeste do Império. Apenas quando ficou evidente que as monstruosidades de Fu Leng arriscavam a sobrevivência da tribo Crianças da Terra, Isawa concordou em ajudar os Ka-mis e Shinsei...

Nesta terceira parte de Rokugan vem a descrição da família Asako, contendo a historia da família, poderes, uma classe básica para membros da família entre outras informações.

http://www.4shared.com/document/IWgAdef9/Rokugan03.html

Raça Vistani (Traduzido)

Sem um lar, os Vistani vagam pelo mundo e seus reflexos. Eles tecem enigmáticas histórias de seu passado, e seus costumes são inescrutáveis para es-trangeiros. Clãs Vistani, cheios de pessoas de raças diferentes, se mantêm fora das políticas e preocupa-ções dos lugares civilizados. Sua magia e ardis os permitem travessia segura entre áreas habitadas e cruzar os muros entre os mundos. Para as pessoas sedentárias, esses vagabundos ilustres levam merca-dorias exóticas, notícias, serviços e perícias. Eles levam novos amigos, crianças órfãs e itens essenciais para a sobrevivência, assim como itens mais valio-sos, que eles, talvez, conseguiram honestamente.

http://www.4shared.com/document/nu_5V7c4/DD_4th_-_Vistani.html

Os Vistani compartilham seus segredos — mágicos ou não — apenas com aqueles que também são vistani. Uma vez que você tenha sido bem-vindo a uma carava-na vistani e aceito como membro, você se submete a um ritual feito por um ancião vistani. Durante o ritual, um pouco de seu sangue é compartilhado com o de outra pessoa na caravana. À medida que o seu sangue se mis-tura com o do vistani, seus olhos ficam pretos, e você se torna um com o resto da caravana, o que lhe concede acesso aos talentos, poderes e outras opções disponíveis para todos os vistani.

http://www.4shared.com/document/a1Kkhfho/DD_4th_-_Vistani2.html

Esta materia dupla(que na verdade era para ser tripla) da Dragon 380 traz para os jogadores uma nova raça conhecida como Vistani, nesta materia vem um grande matéria descrevendo suas culturas, religiões, talentos, e caracteristicas raciais.

Raça Revenante (Traduzido)

Na maioria das vezes, a morte é o fim da história, mas às vezes é outro começo. Um revenante ressurge não como uma carcaça desprovida de vida mas a encarnação de uma arma perdida que recebeu um novo propósito. Tal criatura caminha em dois mundos. Apesar de o revenante perambular entre os vivos, ele tem uma vida fantasmagó-rica — uma sádica sátira da existência que sua alma conheceu. O revenante é um eco assombrado pela sua própria memória.


Trago para vocês diretamente da Dragon 376 a raça Revenante traduzida, que ao meu ver e uma raça bem diferente, mais muito interessante, essa matéria e muito boa, espero que dêem uma olhada nela, ate a próxima!!!

http://www.4shared.com/document/hw8G_QmS/DD_4th_-_Revenante.html

9 de abr. de 2010

Monge - Livro do Jogador 3 (Traduzido)

Abordamos muitos de nossos pensamentos sobre o projeto e desenvolvimento do monge no artigo Design e Desenvolvimento da Dragon nº 375. Neste artigo, discutimos porque o monge usa a fonte de poder psiônico, o conceito e implementação de toda a estrutura de poderes de disciplinas, e nossos pensamentos sobre a hora do monge usuário de armas e da mecânica da rajada de golpes. Com o conteúdo desta amostra, esses elementos do monge foram finalizados. Incorporamos o retrospecto dos testes, e continuamos a trabalhar no monge internamente para alcançar nosso produto
final. Este artigo de estréia renova o conteúdo de testes, dando-lhe a versão final do Livro do Jogador 3 da construção de fôlego centrado da classe monge, com poderes e trilhas atualizados.

Este material se trata de uma previa da Dragon 375, mostrando o que vem a ser a classe de personagem monge que foi lançada no Livro do Jogador 3, neste material tem uma das estruturas do monge traduzidas por completo com algumas trilhas exemplares e talentos.

http://www.4shared.com/document/Di7dTEON/DD_4th_-_O_Monge.html

Lobos de Maldeen (Traduzido)


BARÃO CARDOZA tomou um vistoso gole de vinho de seu cálice de prata, e então engoliu ruidosamente. “Perfeitamente curtido, devo
dizer.” Ele apertou seu olhar sangrento de seu copo para o coitado semi-nu sangrando no chão de mármore de sua câmara de
recepções. “O que ele fez de novo?”
“Roubo, meu lorde,” disse o Justicar Drent. Ele apontou um chute casual ao garoto trêmulo. O menino gemeu em agonia e vomitou,
causando um olhar enojado em Cardoza.“Cuide dele,” disse o barão enquanto abanou uma mão em dispensa e voltou sua atenção ao
cálice.
Uma brisa arrepiou sua forma obesa e o fez olhar em volta da sala. Os olhos assustados do barão focaram nas portas distante, onde
viu um homem de braços abertos com roupas cinzas. Quanto mais a paisagem atrás dele se mostrava, mais a luz do sol refletia na neve e
cegava o barão.



Nesta matéria da Dragon 364traz para os jogadores uma organização chamada de Lobos de Maldeen, um material bem interessante que pode ser usado em qualquer cenário de campanha, ate o próximo post.

http://www.4shared.com/document/2lDWiOt-/DD_4th_-_Lobos_de_Maldeen.html

Raça Forjado Belico (Traduzido)

Criados como soldados para uma guerra que significou o fim de uma era, warforgeds são seres artificiais que mostram um nível humano de inteligência e consciência própria. A capacidade de sentir dos warforgeds se desenvolveu como um efeito colateral do desejo de seus criadores de ter unidades completamente funcionais e adaptáveis ao campo de batalha. Sem nenhuma grande guerra na qual lutar, nenhum legado antigo para reivindicar e somente os vestígios de uma cultura desenvolvida no século passado, os warforgeds são um povo emergente. Integrados em sociedades de povos mais numerosos que eles, warforgeds são famosos por sua paciência e concentração, tanto no trabalho quanto no
combate.

Diretamente de Eberon esse material da Dragon que traz para os jogadores que gostam desta raça mecânica, vem trazendo novos talentos heróicos, exemplar e épico, assim como sues costumes sociedade e religiões

http://www.4shared.com/document/3qnekK4-/DD_4th_-_Warforged_PT-BR_v_05.html

Escaladas de Guerra 6° - O Templo do Meio

“Nossos olhos estão abertos, nossos punhos estão cerrados.
Nossas muralhas são de pedras, nossos escudos são de aço.
Nossas faces são muitas, nossa alma é anã.
E deste modo não há inimigo contra o qual Overlook não possa enfrentar”.

Esta foi a ultima aventura traduzida pelos membros da comunidade de D&d 4 edição no Orkut, a aventura 7 já esta quase pronta quando eles terminarem estarei postando aqui no blog para que vocês possam se desfruta por completo desta esplendida serie de aventuras que e Escaladas de Guerra.

http://www.4shared.com/document/Ol382Z25/DD_4th_-_Escaladas_de_Guerra_6.html

Escaladas de Guerra 5° - O Covil do Destruidor

“Os exércitos que hoje marcham pelos campos e montanhas do mundo amanhã serão esquecidos, bem como todos nós. Mas não tema o curso da história, ou desista da luta de hoje, pois nossos esforços estão longe de serem fúteis. Pelo contrário, prepare sua espada e seu escudo e resista à maré que ameaça derrubar nossas terras. Mesmo que você e eu sejamos esquecidos nos anos que estão por vir, nossos feitos de hoje ecoarão através das eras e determinarão o destino de todos aqueles que seguirem nossos passos.”

http://www.4shared.com/document/gTgznL1p/DD_4th_-_Escaladas_de_Guerra_5.html

Escaladas de Guerra 4° - As Minas Perdidas de Karak

“Esta é uma missão para heróis que tenham mostrado seu valor na defesa de outros. Se a evidência que vocês descobriram é verdadeira, o Cerco à Fortaleza Bordrin era apenas uma demonstração de uma campanha maior, contra a qual Overlook e o Vale Elsir não podem suportar muito tempo. Eu vou falar-lhes sobre o Veio Karak, e de riquezas perdidas com as quais nós devemos defender nossa terra contra a guerra que se aproxima.”

Seguindo a serie de aventuras Escaladas de Guerra, hoje estarei postando para vocês as três ultimas aventuras que saíram traduzidas na comunidade de D&D do Orkut, espero que estejam, gostando e ate depois!!

http://www.4shared.com/document/11UlVps4/DD_4th_-_Escaladas_de_Guerra_4.html

Rokugan - O Imperio Esmeralda part. 2

“Um erro muito comum é pensar nas Terras Sombrias como uma região caótica e infernal, repleta de bestas mentecaptas que não fazem idéia de seu poder destrutivo. Ela é tudo isso, e muito mais.”

As Terras Sombrias se estendem por todo o território ao sul e sudoeste de Rokugan, fazendo fronteira com as terras civilizadas do Império nas margens do Rio Saigo, além do qual está a gigantesca Mu-ralha Kaiu, que se estende por toda esta região de fronteira, e se encerra na densa Floresta Shinomen.

Trago ate vocês a segunda parte de Rokugan: O Império Esmeralda, nesta segunda parte da adaptação vem as informações sobre as terra Sombrias, seus habitantes, conhecimentos e historias da região.

http://www.4shared.com/document/_yfQShz3/Rokugan02.html

3 de abr. de 2010

Raça Sélvio - Livro do Jogador 3 (Traduzida)

Diretamente do Livro do Jogador 3, a raça Sélvio (Wilden), traduzida e editada por membros da comunidade D&D 4° edição do Orkut, vem trazendo para vocês jogadores tudo o que vocês precisam saber para poderem joga com esse nova raça.

http://www.4shared.com/file/255841487/10105dea/Wilden__Slvio_.html

Dungeon Magazine 176

Na edição deste mês da Dungeon vem as matérias;
• CROSS CITY RACE
• CHAOS SCAR: DEAD BY DAWN
• CHAOS SCAR: THE CROSSROADS
• THE KEEP ON THE CHAOS SCAR
• CODEX OF BETRAYAL: GERYON
• CREATURE INCARNATIONS: FOMORIANS
• ELEMENTAL MOTES
• EYE ON THE REALMS

Dou um credito a mais pela aventura Chaos Scar, quem vem sempre sendo publica na Dungeon a algum tempo pelo que me parece também vai um serie de aventuras como Scar of War.

http://www.4shared.com/file/254442840/e8db1a00/Dungeon_176.html

Dragon Magazine 385

A Dragon deste mês traz as matérias;
• POWER OF DRAGONS
• POWER OF THE MIND: THE KALASHTAR
• THE MINOTAURS OF MISTWATCH
• SPELLSCARRED
• MAGIC ITEM RITUALS
• CLASS ACTS: ASSASSIN
• CLASS ACTS: SHAMAN
• CLASS ACTS: FIGHTERCLASS ACTS: SORCERERCLASS
• ACTS: SWORDMAGE
• CLASS ACTS: WIZARD
• WINNING RACES: DEVA
• WINNING RACES: ELVES
• WINNING RACES: HALF-ELVES
• WINNING RACES: WARFORGED
• CHANNEL DIVINITY: MORADIN
• CHANNEL DIVINITY: IOUN
Dou um credito a mais pelos class acts, que sempre traz novos poderes e talentos para as varias estruturas de classe sobre a classe relacionada, fazendo com quer os jogadores tenham sempre mais opções sobre a sua classe.

http://www.4shared.com/file/254441851/9472b439/Dragon_385.html