21 de abr. de 2010

Rokugan - O Imperio Esmeralda part. 4

“A beleza não precisa de propósitos. Ela é o seu próprio propósito.”

— Doji Kurohito, ex-Campeão da Garça

“Homens mentirão para você. Seus olhos o enganarão. Seus próprios pensamentos e emoções tentarão nublar o caminho. O aço nunca mente, nem engana, nem esconde o caminho à sua frente. Na espada, você encontrará a verdade.”

— Trecho de A Espada, de Kakita


Kakita é um dos personagens mais registrados na História de Rokugan. Poucos personagens se destacaram em tantos momentos assim nos primeiros dias do Império. Sua primeira aparição na História foi no primeiro Campeonato do Campeão de Esmeralda. Com os Clãs crescendo e prosperando em força, sabedoria e poder, Hantei, aconselhado por sua irmã Doji, decidiu organizar um campeonato de duelos em que qualquer espadachim do Império poderia participar.

Hoje estou postando a ultima parte de Rokugan - O Imperio Esmeralda, este material muito bem adaptado foi feito por Thiago da comunidade de D&D 4° edição, espero que vocês tenham gostado dos material dele e espero que ele traga mais material deste tipo para que eu post aqui para todos vocês possam ver, ate a próxima!!

http://www.4shared.com/document/rbwT37j6/Rokugan04.html

Um comentário:

  1. O império Esmeralda é um império extremamente rico em cultura e diversidade, e merece ser conhecido e visitado por todos. Parabéns pela divulgação, nobre clérigo.

    ResponderExcluir