13 de abr. de 2010

Raça Vistani (Traduzido)

Sem um lar, os Vistani vagam pelo mundo e seus reflexos. Eles tecem enigmáticas histórias de seu passado, e seus costumes são inescrutáveis para es-trangeiros. Clãs Vistani, cheios de pessoas de raças diferentes, se mantêm fora das políticas e preocupa-ções dos lugares civilizados. Sua magia e ardis os permitem travessia segura entre áreas habitadas e cruzar os muros entre os mundos. Para as pessoas sedentárias, esses vagabundos ilustres levam merca-dorias exóticas, notícias, serviços e perícias. Eles levam novos amigos, crianças órfãs e itens essenciais para a sobrevivência, assim como itens mais valio-sos, que eles, talvez, conseguiram honestamente.

http://www.4shared.com/document/nu_5V7c4/DD_4th_-_Vistani.html

Os Vistani compartilham seus segredos — mágicos ou não — apenas com aqueles que também são vistani. Uma vez que você tenha sido bem-vindo a uma carava-na vistani e aceito como membro, você se submete a um ritual feito por um ancião vistani. Durante o ritual, um pouco de seu sangue é compartilhado com o de outra pessoa na caravana. À medida que o seu sangue se mis-tura com o do vistani, seus olhos ficam pretos, e você se torna um com o resto da caravana, o que lhe concede acesso aos talentos, poderes e outras opções disponíveis para todos os vistani.

http://www.4shared.com/document/a1Kkhfho/DD_4th_-_Vistani2.html

Esta materia dupla(que na verdade era para ser tripla) da Dragon 380 traz para os jogadores uma nova raça conhecida como Vistani, nesta materia vem um grande matéria descrevendo suas culturas, religiões, talentos, e caracteristicas raciais.

Um comentário: