27 de abr. de 2010

Lamina Arcana (Traduzida)



Os lâminas arcanas aplicam as artes arcanas ao combate corpo a corpo. As perícias de combate que eles possuem são melhoradas pela magia que eles portam. O floreio da lamina de um lamina arcana não apenas fere com o aço, com também com o fogo, relâmpago ou outras energias poderosas.
Você estudou e praticou por anos para dominar suas perícias. Você dominou os fundamentos da magia arcana e combinou seu estudo acadêmico com horas interruptas de treinamento físico. Você pode ser um jovem eladrin na busca de seu destino, um estranho pelo mundo a fora afastado de sua terra natal; um auto-treinado genasi mercenário, abençoado com uma afinidade por magia elemental; O filho de um desonrada família nobre humana, instruído pelos melhores tutores em sua juventude mas agora é um exilado livre; ou um meio-elfo campeão arcano, treinado rigorosamente em uma academia de magia de guerra para servir aos exércitos de sua terra natal.
As barreiras mágicas da energia giram ao seu redor, protegendo-o do perigo. A lâmina que você carrega é uma extensão do seu ser, de corpo e mente. Ela pulsa com energia arcana conforme você se prepara para defender seus aliados e liberar fúria mágica contra seus adversários.

http://www.4shared.com/document/oWgacZPS/Classe_-_Lamina_Arcana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário