Abordamos muitos de nossos pensamentos sobre o projeto e desenvolvimento do monge no artigo Design e Desenvolvimento da Dragon nº 375. Neste artigo, discutimos porque o monge usa a fonte de poder psiônico, o conceito e implementação de toda a estrutura de poderes de disciplinas, e nossos pensamentos sobre a hora do monge usuário de armas e da mecânica da rajada de golpes. Com o conteúdo desta amostra, esses elementos do monge foram finalizados. Incorporamos o retrospecto dos testes, e continuamos a trabalhar no monge internamente para alcançar nosso produto
final. Este artigo de estréia renova o conteúdo de testes, dando-lhe a versão final do Livro do Jogador 3 da construção de fôlego centrado da classe monge, com poderes e trilhas atualizados.
Este material se trata de uma previa da Dragon 375, mostrando o que vem a ser a classe de personagem monge que foi lançada no Livro do Jogador 3, neste material tem uma das estruturas do monge traduzidas por completo com algumas trilhas exemplares e talentos.
http://www.4shared.com/document/Di7dTEON/DD_4th_-_O_Monge.html
Tu merece as mil visitas cara! Ótimas matérias como sempre!
ResponderExcluirVlws Fly.
ResponderExcluirObrigado por visita meu blog cara, espero q esteja agradando com os post, vls!!!
Até que em fim achei tradução meu mongezin *¬*. Vlw cara, te amo(-sqn). UDHSUHSD
ResponderExcluirLink quebrado
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