19 de mai. de 2010

9 de mai. de 2010

Faroeste Arcano D20

"Bem-Vindo aos Territórios!

Faroeste Arcano descreve um mundo de fantasia com um toque de Velho Oeste.

O “velho mundo” já conhecido pelos jogadores, com seus humanos, elfos, anões e outras raças tradicionais, colonizou um novo continente, chamado simplesmente de “os Territórios”. Dezenas de milhares de colonizadores foram atraídos para lá pelo ouro, pelas terras ou pela liberdade. No entanto, eles não são os primeiros habitantes dos Territórios.

Os nativos, uma raça conhecida pelos colonizadores como corredores cinzentos, freqüentemente entram em conflito com os imigrantes sedentos por terra, mas estão sendo forçados a recuar para o oeste, além das Colinas Cinzentas, rechaçados pela tecnologia superior dos colonizadores.

Essas novas terras são agrestes, mas oferecem várias oportunidades para os exploradores perspicazes. As Colinas Cinzentas, embora muitas vezes sejam letais, são extremamente ricas em ouro e outros minerais.

Da mesma forma, devido à grande distância entre o velho mundo e os Territórios, surgiu um vácuo de poder que começou a ser preenchido por pessoas visionárias, que costumam trabalhar em conjunto para formar pequenas cidades-estados.

Nos Territórios, existe uma libertação das regras do velho mundo. Os colonos adquirem liberdade para defender as tradições ou destruí-las; para viver e para morrer.

Faroeste Arcano mistura os ingredientes clássicos de fantasia medieval com um cenário do Velho Oeste, com regras exclusivas para armas de fogo e novas raças, classes e efeitos mágicos."

Link download

http://www.4shared.com/file/RunmlOZ-/Faroeste_Arcano_D20_RPG_-_Scan.html

Pack de Imagens - Martial Power 2

Mais uma pack de imagens de um livro que ja postei no blog a algum tempo, Martial Power 2, traz ilustrações de diversos guerreiros e homens de armas.

Link Downlaod

http://www.4shared.com/file/QwEtbDvm/Martial_Power_2.html

Eberron




Link Download

http://www.4shared.com/document/PAjddr6m/Eberron_Campaign_Guide.html



Link Download

http://www.4shared.com/document/JmSvW5oy/Eberron_Players_Guide.html



Link Download

http://www.4shared.com/document/EtrSDUBJ/DD4th_Eberron_-_Seekers_of_the.html


Bem esse post e especial para todos os que gostam do cenario de campanha Eberron, estou postando o livro do jogador, livro de campanha e uma aventura para o cenario de campanha.

Pack de Imagens - Draconomicon - Chromatic Dragons

Hoje estou postando no blog o pack de imagens de um livro no qual eu ja postei aqui a algum tempo, o livro e Draconomicon - Chromatic Dragons, este pack traz imagens otimas para todos os adoradores de dragões.

Link

http://www.4shared.com/file/VTDGLVy1/Draconomicon_-_Chromatic_Drago.html

Aventura: Hammerfast

Se você é um Mestre procurando um antigo local de aventura que se encaixa facilmente em sua campanha de Dungeons & Dragons, este e o livro certo para você. O anão cidade de Hammerfast detém um misterioso perigo para manter seus jogadores entretidos nesta sessão ate o fim.
Hammerfast apresenta detalhadamente, pronto para utilização da
cidade Warven uma cidade construída sobre uma antiga necropolis, ao longo da aventura haverá ganchos, encontros, e um full-color mapa mapa de batalha de dupla face.

Bem Hemmerfast se não me engano foi a aventura entrodutoria para o lançamento do livro do jogador 3 la nos EUA, estou apresentado aqui este livro a vocês (com um pouco de atraso) para que vocês possam utilizar esse aventura em suas campanhas.

Link do Livro

http://www.4shared.com/document/JrCOXLty/Hammerfast.html

Link Pack de Imagens do livro

http://www.4shared.com/file/upewbowC/Pack_de_imagens_Hammerfast.html

Link Mapas

http://www.4shared.com/file/CK_BpN3V/Hammerfast_Maps.html

3 de mai. de 2010

Classe Planinauta

Bem hoje estava eu em uma de minha costumeiras busca por material da 4° edição pelos blog, sites, comunidades do orkut e afins quando me deparei com essa achado que para mim e muito interessante, e que também vai se de muito interesse para quem conhece o jogo de carta conhecido por Magic. Bem esse post de hoje se trata da classe básica Planinauta. Esses planinautas são bem conhecidos e forte no jogo de magic, e nada seria mais justo que fazer uma classe básica baseada nesses personagens, a adaptação ao meu ver esta muito bem feita, os poderes e caracteristicas de classes estão bem detalhados na adaptação, se fala que o material traz também trilha exemplares e destinos épicos para a classe, juntamente com seus talentos e itens mágicos. Como eu não sei quem foi o criador da adaptação infelizmente não vou pode da os créditos a sua criação, mas o material foi encontrado na comunidade de D&D 4° edição do Orkut, bem pessoal e isso baixe digam o que vocês acharam da adaptação, e ate o próximo post!!

http://www.4shared.com/document/i5tk-pO7/Classe_Planinauta.html