3 de mai. de 2010

Classe Planinauta

Bem hoje estava eu em uma de minha costumeiras busca por material da 4° edição pelos blog, sites, comunidades do orkut e afins quando me deparei com essa achado que para mim e muito interessante, e que também vai se de muito interesse para quem conhece o jogo de carta conhecido por Magic. Bem esse post de hoje se trata da classe básica Planinauta. Esses planinautas são bem conhecidos e forte no jogo de magic, e nada seria mais justo que fazer uma classe básica baseada nesses personagens, a adaptação ao meu ver esta muito bem feita, os poderes e caracteristicas de classes estão bem detalhados na adaptação, se fala que o material traz também trilha exemplares e destinos épicos para a classe, juntamente com seus talentos e itens mágicos. Como eu não sei quem foi o criador da adaptação infelizmente não vou pode da os créditos a sua criação, mas o material foi encontrado na comunidade de D&D 4° edição do Orkut, bem pessoal e isso baixe digam o que vocês acharam da adaptação, e ate o próximo post!!

http://www.4shared.com/document/i5tk-pO7/Classe_Planinauta.html

Um comentário:

  1. Hey man
    I like your blog, its great, thanks for the magazines by the way.
    Also, I'm linking to your site, check out mine and grab the banner ;)
    See ya

    http://aldaquenrpg.blogspot.com

    ResponderExcluir