21 de ago. de 2010

Dark Steel N° 01



Bem galera do Covil, esta pequena revista ai se trata de uma compilação de todas as minhas adaptações de Reinos de Ferro para a 4° edição, esta matéria esta totalmente atualizada e desconsidera todas as publicações passadas, e também traz novas matéria para o cenário, espero que gostem e se encontrarem erros me informem para que possam se corrigidos, ate o próximo volume da Dark Steel e ate mesmo antes disto algumas adaptações serão postadas aqui com freqüência para no futuro serem compiladas novamente, ate pessoal!!

9 comentários:

  1. Aqui é o leonam, valeu pelo post hehehehe mesmo sendo uns 4 dias antes do meu aniversario como falei pra vc no orkut vou tratar isso como presente heheheehe, depois de ler trago os meus comentarios, mas primeiros vai ficar aqui meus parabens. E continue este belo trabalho.
    Um pedido, como que eu poderia adaptar esta arma ou uma parecida que esta na capa de sua revista ai?, valeu. até o proximo numero.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, realmente mesus parabens hehehee ficou muito bom, gostei. Tem algumas coisinhas tecnicas tipo organização das palavras que ficaram em lugares "errados", mas ficou muito bom mesmo. Fiquei com uma duvida sobre o talento franco atirador pode explicar ele melhor aqui?

    ResponderExcluir
  3. vlws Leonam, e quanto aos "erros" e q eu sou persimo mesmo em protugues, sobre o talento Franco Atirador claro, que posso explicar, funcionar assim, armas de fogo como as pistolas e rifles naum adicionam seu bonus de atributo quando vc vai fazer sua rolagem de dano ex.: 1[A]+modificador de destreza. sem o Franco Atirador vc vai rola apenas o 1[A].

    quanto a arma pode ser uma adaptação futura para minhas proximas materias.

    ResponderExcluir
  4. Clerigo fica de boa hehehe não falei de erros de portugues não, quem sou eu por falar nisso, escrevo muito errado tambem. o que quiz dizer é sobre erros na montagem mesmo, tipo uma palavra que era para esta em baixo esta em cima ou do lado. mas nada que prejudique. Valeu pela resposta.

    ResponderExcluir
  5. vlws Leonam, e logo vou posta uma previa do Pistoleiro Arcano.

    ResponderExcluir
  6. Opa, aqui é o Rafael do reduto do bucaneiro.
    Somo especializado em RdF e amamos o seu material.
    Além de parabens, queremos fazer uma parceria, famos mande um e-mail para redutodobucaneiro@gmail.com

    Até mais Bucaneiros.

    ResponderExcluir
  7. Grande rafael, um cara que me ajudou muito como blog dele, clerigo acredito que possa ser uma grande parceria para divulgar esse cenario maravilhoso que a cada dia aprendo a gostar mais.

    ResponderExcluir
  8. Rafael e uma honra para mim se um parceiro do Reduto do Bucaneiro, estou colocando seu banner no meu blog, e espero q essa parceiria forjada em vapor e metal dure bastante.

    ResponderExcluir
  9. Opa....troca feita (opa, fikou meio gay...srs)

    Vida eterna aos Reinos de Ferro. Faça-mos uma aliança de Aço, pois quando o cenário voltar com gás total em 2011, iremos ter suporte pra BARALHO!!!

    ResponderExcluir