18 de jul. de 2010

Devotos dos Deuses: Mestres da Montanha



Bem aqui estou eu com mais uma das minhas adaptaçõe de Reinos de Ferro, essa aqui demoro BASTANTE, uma hora eu tinha preguiça, outra hora faltava tempo, e muitas vezes o jogos Online não me deixavam continua o trabalho, mais ai esta, pronto e acabado. Bem vamus ao que interresa, nesta mais recente adaptação trago a mais nova serie de materia "Devoto dos Deuses" onde vou fala tudo o que se precisa saber sobre os deus de Reinos de Ferro, e como eu sou um fãn da raça anã, e claro que eu vou começa esta materia falando sobre os deuses anões, conhecidos como Os Grandes Patriarcas, mais sem mais delongas, nesta materia traz todas a historia dos Patriarcas, novos talentos para anões e clerigos, novos poderes especificos para os devotos dos deuses, duas trilhas exemplares e um destino epico. Como e de costume esse por se uma materia bem maior do que as que eu normalmente fasso, ele deve esta cheira de alguns erros, se vocês encontrarem esses erros por favor me comuniquem para que eu possa arrmalo e posta o arquivo novamente com os devidos erro alterados, ate as proximas adaptações!!!

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário