28 de fev. de 2010

Nossa Comunidade.

participem da nossa comunidade no orkut, la esta todos os materiais postado no blog, entre outros assuntos.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99079993

Cap. 01 - Raças

Como estou jogando o D&D 4° edição agora, e sempre gostei do cenário de campanha de Reinos de Ferro, resolvi adaptar o livros do jogador de Reinos de Ferro para a 4° edição, estou no começo ainda mais logo estará tudo pronto para ser jogado na 4° edição, estou postando inicialmente o capitulo 1, que e relacionado as raças de Immorem Ocidental, nesse capitulo traz para vocês as seguintes novidades:
• Uma pequena descrição das etnias humanas Khard, Kossita, Ryn, Skirov, Umberano, Povo do Meio, Morridano, Thuriano, Tordorano, Caspiano/Sulês, Idriano, e Sharde.
• As raças existentes no mundo de Immorem Ocidental como, Anões, Gobbers, Iosano (Elfos), e duas novas raças Trolloide e Nyss.
• Os idiomas falados por todo o mundo De Immorem Ocidental, descrevendo o povo que fala e o alfabeto usado pelo idimoa.
No próximo capitulo trarei a vocês a descrição da pericia Mekanica, e novos talentos de Immorem Ocidental em detalhes.


http://www.4shared.com/file/231550895/e57d847c/Cap_01-_Raas_editado.html

Bazar do Bizarro



Pouquíssimos têm o direito de ignorar o legado do grandioso dragão vermelho Ashardalon. Ancião até mesmo para os padrões dracônicos, ele representava a força maligna neste mundo – sua ferocidade e ganância não podiam ser comparadas às de ninguém de sua espécie.
Nessa Matéria da Dragon 365 traz para os jogadores uma lista de armadura, armas, símbolos sagrados, orbes, bastões, cajados e uma pequena variedade de novos itens vindos diretamente do covil do poderoso Dragão Ashardalon, itens curiosos e poderoso para serem usados por todo tipo de aventureiro.


http://www.4shared.com/file/231656174/a0d78f99/DD_4th_-_Bazar_do_Bizarro__Dra.html

27 de fev. de 2010

Class Acts: Ranger

O patrulheiro se torna excelentes arqueiros, lidando com a morte de uma boa distância com um arco ou Besta. Alguns concentraram seus esforços em coloca armadilhas contra seus inimigos. A alta precisão que os patrulheiros trazer para o campo de batalha lhes permite controlar o fluxo de batalha sem precisar se aproxima do adversário.
Nesta matéria da Dragon 383 traz uma lista considerável de novos poderes para a estrutura de classe patrulheiro arqueiro, bons poderes são descritos na matéria, fazendo com que o personagem controle o fluxo de batalha auxiliando seus aliados a uma distancia considerada e segura para o personagem.




http://www.4shared.com/file/217270637/bd32714f/class_acts_-_patrulheiro_edita.html

Class Acts: Wizard


Alguns magos são mestres de precisão e sutileza, mas não você. Você é um Invocador mestre de ação e manipulação de energia. Você controla poder arcano que derruba os maiores exércitos. Você derrubar seus inimigos com fogo arcano e ácido corrosivo. Enquanto muitas de suas magias foca em um único inimigo, o melhor é quando os combates em grupos: Você engolir seus inimigos dentro de nuvens de corrosivos ácidos, e derrubar aqueles que permanecem com poderosos relâmpagos. Quando se é um tempo de guerra, você é o mago que os generais chamam. Você e a força final no controle da multidão.
Essa matéria da Dragon 383 traz para os magos agressores uma pequena lista de novos poderes que pode auxiliá-los em seus combates contra hordas de inimigos, fazendo com que se torna mais fácil derrota grandes quantidades de inimigos.




http://www.4shared.com/file/216499981/eef53ce/class_acts_-_mago__editado_.html

D&D !!!

Bem galera estou criando esse blog voltado para divulgar ainda mais os materiais relacionados a D&D 3° edição e 3.5, e também do D&D 4° edição, quem pode ajuda mandado link de livros relacionado ao assunto para o meu email eu agradeço muito, se tiverem matéria traduzido da linha D&D também e bem vindo, bem e isso galera espero que o blog traga bons materiais para todos vocês!!